quinta-feira, outubro 23, 2014

TREINAMENTOS IN COMPANY


TREINAMENTOS IN COMPANY 
“Construímos  processos que auxiliam na capacitação, visando à redução da rotatividade”


1. Manuais de Fluxos de Serviços: Desenvolvemos manuais de serviços, incluindo os processos e fluxograma de serviços, cujo objetivo básico é de garantir, mediante uma padronização, os resultados esperados por cada tarefa executada e proporcionar um funcionamento excelente.



2. Treinamentos In Company: Realizamos customizados, elaborados de acordo com Briefing realizado com o cliente. São ministrados nas instalações do Bar ou Restaurante e tem como objetivo focar nos aspectos vivenciados pela equipe e assim adequar o conteúdo do curso às necessidades e objetivos específicos da empresa.


3. Metodologia: Os treinamentos são totalmente direcionados para o ambiente de negócio do cliente com elaboração de “cases” de sua realidade. são realizados nas instalações do cliente com maior flexibilidade de datas e horários de acordo com a agenda da empresa. Podendo ser no modelo tradicional de sala de aula, quanto mesclado – tradicional e vivencial – ou totalmente vivencial.

Disponibilizamos de cursos já elaborados, com conteúdo programático estabelecido, como:

·         Processos de Qualidade em hospitalidade
·         Vendas em restaurantes “Como aumentar o ticket médio”
·         Como conquistar e reter clientes
·         Estratégias de Excelência no Atendimento
·         Gestão de compras e estoques
·         Gestão orientada por processos em restaurantes e bares
·         Excelência em Liderar Equipe
·         Garçom "Técnicas de Serviços"


Alguns treinamentos estão disponíveis através da nossa loja virtual