TREINAMENTOS IN COMPANY
“Construímos processos que auxiliam na capacitação, visando à redução da rotatividade”
“Construímos processos que auxiliam na capacitação, visando à redução da rotatividade”
1. Manuais de Fluxos de
Serviços: Desenvolvemos manuais de serviços,
incluindo os processos e fluxograma de serviços, cujo objetivo básico é de
garantir, mediante uma padronização, os resultados esperados por cada tarefa
executada e proporcionar um funcionamento excelente.
2. Treinamentos In Company: Realizamos customizados,
elaborados de acordo com Briefing realizado com o cliente. São ministrados nas
instalações do Bar ou Restaurante e tem como objetivo focar nos aspectos
vivenciados pela equipe e assim adequar o conteúdo do curso às necessidades e
objetivos específicos da empresa.
3. Metodologia: Os treinamentos são totalmente direcionados para o ambiente de negócio do cliente com elaboração de “cases” de sua realidade. são realizados nas instalações do cliente com maior flexibilidade de datas e horários de acordo com a agenda da empresa. Podendo ser no modelo tradicional de sala de aula, quanto mesclado – tradicional e vivencial – ou totalmente vivencial.
Disponibilizamos de cursos já elaborados, com conteúdo
programático estabelecido, como:
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Processos de Qualidade em hospitalidade
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Vendas em restaurantes “Como aumentar o ticket médio”
·
Como conquistar e reter clientes
·
Estratégias de Excelência no Atendimento
·
Gestão de compras e estoques
·
Gestão orientada por processos em restaurantes e bares
·
Excelência em Liderar Equipe
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Garçom "Técnicas de Serviços"
Alguns treinamentos estão disponíveis através da nossa loja virtual